sábado, 8 de novembro de 2008

Eu sonhei ...


Tive um sonho em que eu estava subindo uma montanha, muitas pessoas que eu conhecia, algumas se atolavam , outras voltavam... Quando cheguei no topo, parecia que eu estava bem próxima do céu acizentado, e tinha uma casinha, onde todos entravam, alguns saiam e outros ficavam. Quando entrei, la tinha uma mulher, e antes da mulher tinha um banco onde as pessoas se sentavam para esperar ser chamado. Eu fiquei em pé, olhando sem entender, quando derrepente a mulher me chamou, ela ficou surpresa em me ver e disse, que bom te ver aqui, tem algo que quero dar para você. Ela virou foi até uma gaveta pequenina e me trouxe duas coroas e um colar, então ela colocou em minha cabeça e colocou o colar e me disse : "meus parabéns, você merece". Mas depois de 5 min que eu estava com as coroas e o colar , eu tentei tirar pois eram muito pesados, me olhei no espelho e la estava eu, linda. E terminou assim. Com o passar dos dias, pude observar que talvez eu não esteja preparada para certas coisas, até posso vencer , chegar no topo, mas eu garanto que tudo tem seu tempo. A coroa um dia chegará, e sei que chegará no tempo certo !


A verdadeira missão de uma pessoa é subir no topo da montanha que está a sua frente, qualquer que seja. Ao chegar no alto verá outros cumes que não esperava.

Escolha um, não importa qual... Suba novamente! No topo verá que valeu a pena, terá uma visão de um mundo que nunca pensou existir. Mas, sua missão não termina aí...

Sempre haverá outras montanhas, outros cumes, novos desafios e novos problemas. Mas veja, o propósito da vida não é ter uma lista de montanhas que escalou e sim tornar-se um excelente alpinista, pois assim você será capaz de escalar todas as montanhas, mesmo as que não escolher!

Penso que nem todas as montanhas poderemos escolher, mas, as maneiras que usaremos para escalar essas montanhas, isso sim, nós poderemos... espero que você tenha sempre a lucidez de fazer a escolha certa.