quinta-feira, 17 de junho de 2010

Sois guardados pelo poder de Deus, mediante a fé, para a salvação preparada para revelar-se no último tempo.”
Proteção do Eterno sobre a vida daqueles que o serve é um decreto dos céus dEle, e nisso somos convictos, pois a sua palavra no diz que mesmo que armadilhas sejam feitas para nós ela não terá efeito, se algum gigante nos desafiar ele será derrotado, se enfrentarmos mil ou dez mil eles não subsistirão contra os servos do Eterno. Quando estamos na fornalha da dificuldade, doença ou qualquer outro tipo de problema, ele envia o quarto homem para garantir a nossa integridade, pois o Deus que abriu o mar ,é o mesmo que fez o mar se aclamar , é o mesmo que parou o sol a lua e fez a chuva cessar !


Esse é o Deus Vivo, o grande EU SOU, o Power dos Powers que tem um cuidado muito especial para com os Seus escolhidos, filhinhos queridos, é um amor tão profundo que jamais será compreendido pela finita mente humana. Mas, em breve, quando estivermos na glória gozando das eternas delícias preparadas com tanto zelo para os seus filhinhos, haveremos de compreender e seremos eternamente agradecidos. É o amor que permanece inabalável, mesmo quando loucamente nos rebelamos contra Ele (“Se somos infiéis, ele permanece fiel.” 2Tm 2:13).


Somos guardados pelo poder de Deus, ou seja, não há nada maior neste mundo, nada que se compara a Este amor. A proteção que gozamos é imcomparavel, no entanto, está condicionada a nossa fé. Para que possamos gozar dos cuidados de Deus é imprescindível que o nosso coração esteja plenamente ancorado, bem íntimo com o Pai, cheio de fé que nos leva a viver em santidade e produzindo os frutos do Espírito. Deus é fiel e cumpre o que nos é prometido (“Que Deus, que nos dá a paz, faça com que vocês sejam completamente dedicados a ele. E que ele conserve o espírito, a alma e o corpo de vocês livres de toda mancha, para o dia em que vier o nosso Senhor Jesus Cristo. Aquele que os chama é fiel e fará isso.” 1Ts 5.23,24; “Todavia, o Senhor é fiel; ele vos confirmará e guardará do Maligno” 2Ts 3:3).



É impossível o servo viver sem a proteção contínua de Deus, a nossa vida é totalmente dependente dos cuidados celestiais (“Se o SENHOR não proteger a cidade, não adianta nada os guardas ficarem vigiando.” Sl 127.1), nEle devemos esperar e confiar, pois no tempo oportuno o socorro vem (“Deus é o nosso refúgio e a nossa força, socorro que não falta em tempos de aflição.” Sl 46.1). Mesmo que aparentemente demore, não falhará jamais (“Sede fortes e corajosos, não temais, nem vos atemorizeis diante deles, porque o SENHOR, vosso Deus, é quem vai convosco; não vos deixará, nem vos desamparará.” Dt 31.6).
A nossa esperança precisa está depositada no Senhor, que cuida todo tempo de nós!

A proteção do Senhor se manifesta em diversos aspectos.
Preservando-nos. “O SENHOR guarda a todos os que o amam.” Sl 145.20,Fortalecendo-nos. “Mas o Senhor me assistiu e me revestiu de forças.” 2Tm 4.17 ,Sustentando-nos. “...mas os justos, o SENHOR os sustém.” Sl 37.17,Guardando-nos do mal. “Mas o Senhor Jesus é fiel. Ele lhes dará forças e os livrará do Maligno.” 2Ts 3.3, Impedindo-nos de cair. “Deus pode evitar que vocês caiam e pode apresentá-los sem defeito e cheios de alegria na sua gloriosa presença.” Jd 24, Conduzindo-nos. “Eis que eu envio um Anjo adiante de ti, para que te guarde pelo caminho e te leve ao lugar que tenho preparado.” Ex 23.20, Guardando-nos das tentações. “Não vos sobreveio tentação que não fosse humana; mas Deus é fiel e não permitirá que sejais tentados além das vossas forças; pelo contrário, juntamente com a tentação, vos proverá livramento, de sorte que a possais suportar.” 1Co 10.13,Amparando-nos nas perseguições. “17 De todos sereis odiados por causa do meu nome. Contudo, não se perderá um só fio de cabelo da vossa cabeça.” Lc 21.17,18 Nos momentos de calamidades. “Tem misericórdia de mim, ó Deus, tem misericórdia, pois em ti procuro segurança! Na sombra das tuas asas eu encontro proteção até que passe o perigo.” Sl 57.1Nos perigos. “Deus livrará você de perigos escondidos e de doenças mortais.” Sl 91.3,Enquanto dormimos. “Quando me deito, durmo em paz, pois só tu, ó SENHOR, me fazes viver em segurança.” Sl 4.8. Jesus é muito power !!



Então galera cientes que somos guardados, resta-nos apenas declarar com todo o nosso coração, para que todos ouçam e glorifique ao Rei:“Mas os que buscam abrigo em ti ficarão contentes e sempre cantarão de alegria porque tu os defendes. Os que te amam encontram a felicidade em ti.” Sl 5.11.


Texto tirado e modificado de :


http://www.45graus.com.br/

Abraços, fiquem com Jesus, Ele apavora muiiito !!!