segunda-feira, 19 de julho de 2010

você é LIVRE !

Se, pois, o Filho vos libertário , verdadeiramente sereis livres . João 8,36



Lembrei de uma cena de filme ,uma garota estava trabalhando, e em seu trabalho tinha uma super câmara frigorifica para guardar as frutas frescas que vendiam. Na primeira vez em que ela entrou na câmara para buscar algo, estava tão frio que conseguíamos ver a sua respiração no ar gelado, e sua roupa, de repente, pareceu fina como um lenço de papel. Ficou estampado sua ansiedade para voltar ao ar quente. Mas quando ela se virou para sair, não havia maçaneta na porta. Ela começou a entrar em pânico. Ela teve medo de morrer congelada antes que alguém viesse resgata-la. O fabricante da câmara deve ter imaginado essa situação; pois uma placa no lado interno da porta dizia: “Você não está trancado no interior”. Eu, rapidamente, empurrei a porta e saí.
Mais tarde, pensei nas ocasiões em que me senti trancada espiritual ou emocionalmente, sem esperança de conseguir sair. Houve vezes em que me senti deprimida e não queria continuar porque não achava que voltaria a ser feliz. Meses de desemprego começaram a parecer eternos. Sempre que as coisas pareciam sombrias e sem esperança, Deus me lembrava: “Você não está trancada. Eu enviei meu filho, Jesus, para libertá-la”.

Quando confiamos em Deus, oramos e lemos a Bíblia, ganhamos esperança de que as portas se abrirão, a cura virá e nossos corações e mentes serão transformados.

Devemos orar pedindo a Deus para que nos ajude a confiar mais nEle, por mais presos que nos sintamos, devemos lembrar que Ele nos ofereces liberdade e plenitude de vida.

Nenhuma armadilha é tão forte que Deus não nos possa libertar dela.
Por alguém que esteja se sentindo preso numa armadilha da vida.



Você é Livre !