quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Vidão !

O SENHOR é a minha força e o meu escudo; nele confiou o meu coração, e fui socorrido; pelo que o meu coração salta de prazer, e com o meu canto o louvarei.

Salmos 28:7



   A vida é muito boa, quando se resume em alegria, felicidades, paz, saúde, prosperidade...
Mas o incrível é saber que tem pessoas que nunca tiveram oportunidade de sentir alegria de verdade, ou paz.. As pessoas estão acostumadas e satisfeitas com a alegria passageira, com felicidades que duram meros dias, mas não conhecem a alegria de verdade, aquela alegria vindo do céu, aquela paz que nos invade, e a felicidade que nos faz querer sair pulando e abraçando a todos com um amor sem igual.
  Se você esta triste, PARE ! Veja o dia que Ele preparou pra você ! Se você esta chorando, triste, "Os que semeiam em lágrimas segarão com alegria. Salmos 126:5"

Não se acostume com uma falsa alegria ou a felicidades momentânea, abra seu coração para que Deus possa te mostrar o verdadeiro caminho e fazer de você uma pessoa melhor. Viva cada segundo que Deus tem preparado para você. Deixa Ele transformar sua vida em um vidão !

Na verdade, na verdade vos digo que vós chorastes e vos lamentareis, e o mundo se alegrará, e vós estareis tristes; mas a vossa tristeza se converterá em alegria.

João 16:20