terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Semana da Águia - Queda livre


Queda livre
Depois de uns dias de agitação dos seus filhotes e de fazê-los caminhar no ninho espinhento, a mãe entra no ninho, localiza-se atrás deles e bate as asas até que, finalmente, uma das águias sobe até a beirada do ninho.

Entretanto, a águia mãe não fica satisfeita. Com o bater das suas asas, ela, deliberadamente, empurra o primeiro filhote até a beirada, para fora. E lá se vai a pequenina águia em queda livre!

Talvez você pense: "Ei, esse filhote sou eu! Eu me sinto como se acabasse de ser empurrado para fora da minha vida confortável, e estivesse em queda livre. E daí, o que tenho de fazer?"

Você tem de fazer o que viu outros cristãos fazerem - usar as suas asas da fé e crer em Deus!

O Pai celestial não o deixará cair
Pobre águia! A única coisa que ela sabe fazer é o que viu mamãe e papai fazerem com aquelas suas asas enormes todas as vezes que voavam para o ninho.

Assim, a aguiazinha começa a bater as asas - mas não adianta muito. Então, antes de quase baterem no chão, a mamãe ou o papai se arremetem bem por baixo dela e, gentilmente, seguram-na em suas grandes asas, de volta para o ninho.
 


Eu gosto disso. Você pode estar no seu limite, provavelmente, olhando para baixo em uma situação que lhe parece impossível. Ou quem sabe, solto no ar, experimentando suas asas da fé pela primeira vez. Parece como se você estivesse a ponto de bater no fundo de uma rocha e então estará tudo terminado. No entanto, amigo, o Pai celestial não o deixará cair (Ex 19.4)!

Casamento ao ar Livre

Fiquei tão empolgada vendo algumas fotos de casamento, que resolvi postar sobre o meu sonho Casamento.
Nem sei se meu noivo sabe como quero casar, mas é bom ele ler o blog  vai aqui algumas fotinhos para inspirar as sonhadoras como eu...

A simplicidade dos casamentos hoje em dia é o que esta motivando os designers de moda a criarem modelos de vestidos e decorações mais simples, mas cheias de requinte, muita graça e beleza. Quem disse que o casamento para ser bom tem que ser chique?A simplicidade faz com que os convidados se sintam mais a vontade com a situação.



Dicas Importantes:

** Escolha um lugar gramado ao ar livre para fazer a cerimônia e a festa, de preferência que esse lugar tenha condições de um plano B se chover no dia;
** Peça ajuda a um decorador profissional, pois ele vai saber direitinho como deve ser feito cada detalhe da decoração;
** Se preferir fazer sozinha então procure idéias em revistas como Noiva & Festas, ou pela internet nos endereços eletrônicos: www.noiva&festa.com.br ou www.revistacasamento.com.bre com certeza você fará uma linda decoração;
** No trajeto dos noivos coloque um tapete vermelho por sobre a grama da entrada até o altar;
** Vista as cadeiras com capas brancas e laços de fita da mesma cor da decoração;
** Colocar flores naturais é muito mais elegante para o dia e de preferência coloridas;
** Escolha flores da estação para que sejam encontradas com mais facilidade;
** Além de mesas expostas ao ar livre também coloque algumas sob um gazebo, pois algumas pessoas gostam de fugir do sol;
** Coloque mesas individuais, pois é muito mais charmoso e fica melhor para a decoração e até mesmo na filmagem e nas fotografias;
** O arranjo sobre as mesas pode ser com as mesmas flores que enfeitaram as cadeiras durante a cerimônia;
** Usar várias cores de tecidos transparentes cobre pilares, deixa a decoração mais sofisticada e alegre como deve ser durante o dia.






Bom dia meninas !
Como estão todas ?
Aqui na minha cidade, o céu esta azul - Perfeito !

Bom meninas, hoje preparei para vocês algo bem fofo.

Kazanshi e Flores de caneta

Sabe aquele restinho de tecido que sobrou, e aquelas canetas que jogamos fora por não prestar mais?
Encontrei solução para isto !

Vamos aprender primeiramente a fazer a Flor de caneta.
Mas eu gostaria que vocês imaginassem um vaso, cheio dessas flores - Com certeza Ficará lindo !



Seguindo instruções bem simples, saberá como fazer canetas de flores. Fica a liberdade para alterar os materias, afim de conseguir looks diferentes.
Materiais:
Caneta
Flor de seda com haste de plástico ( Pode ser qualquer tipo de tecido, o que você desejar)
Fita floral verde
Tesoura
Cola
Passo-a-passo:
O primeiro passo é segurar a flor bem ao lado da caneta, de forma a deixar cerca de 2 centímetros além do bico da caneta. Se houver folhas na haste, retire-as.
Firme a haste contra a caneta, contorne a ponta da caneta com a haste, ou corte o excedente, e envolva toda a extensão com a fita. No final, deixe cerca de um centímetro a mais de fita, e corte. Cole com cola especial, ou se preferir, com fita adesiva. 
_________________________________________________________________________________

E agora vamos aprender a fazer a Flor Kasanshi
Obs: Lembrei da Dani do Léo - Pela flor vermelha com bolinhas brancas


É um estilo muito usado pelas gueixas, e também pelas noivas. Mas essa arte vem se popularizando no Brasil, e essas flores muito pequenas, já ganham espaço na decoração de váios objetos.
Sua beleza e delicadeza dão um toque refinado em caixas, pulseiras, e até nas bolsas.
Materiais:
Tecido
Agulha de costura
Linha
Alfinetes
Tesoura
Botões
Passo-a-passo:
Comece cortando o tecido em pedaços todos iguais com a medida de 3 x 2 centímetros (poderá fazer no tamanho que queira, desde que siga as proporções da medida). Faça a quantidade de peças equivalente à quantidade de pétalas.
Cada flor kazanshi costuma ter cinco pétalas, portanto, se quiser fazer dez flores, terá que produzir material suficiente para 25 pétalas. Ressalvando que cada flor pode ter a quantia de pétalas que quiser.
Na sequência, dobre-os em forma triangular, e depois em forma de triângulo outra vez. Dobre as as bordas do triângulo (foto abaixo) para dar o formato ao que será o centro, ou a parte curva da pétala.
Prenda com um alfinete. Retire o alfinete, e pressione essa parte dobrada contra a superfície onde esteja trabalhando para que não desmanche. Repita no outro lado.
Prenda novamente com alfinete, e alinhave perto da ponta que fica no tecido (deixe linha sobrando para encaixar todas as pétalas). Prenda entre os dedos, e corte essa pontinha. Repita o processo em todas os pedaços.
Vá juntando as pétalas no mesmo alinhavo, criando uma cadeia. Puxe o fio do alinhavo, ajeite o centro, ou o formato das pétalas, e faça o arremate.
Cubra o centro com um botão, com pérolas, ou com qualquer material que considere mais bonito para aplicar.

Veja as fotos abaixo :



 Facil né ?!
O que acharam ?