terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

O que o seu Batom revela sobre você


Você não sabia, mas seu batom pode revelar muito sobre sua personalidade, basta observar com qual formato você o deixa.
Observe as imagens e veja com qual deles você se identifica:

1- Determinadas, são assim conhecidas as que deixam o batom com uma ponta só, quanto mais fina, mais determinadas, não medem esforços para conseguir o que almejam, são seguras e ambiciosas nos seus ideais.
2- Leais, são as que deixam a ponta dos batons em formato de cadeira, geralmente são brincalhonas e gostam de uma boa aventura. São amigas para todas as horas, por serem excelentes ouvintes. São sociáveis, conseguem conquistar a muitos pela facilidade em fazer novos amigos, agora, preste bem atenção ao formato do seu batom, se estiver muito alto o “encosto” é sinal de estresse.
3- Pontas em forma de casa são para as mais equilibradas. Como gostam de terapias alternativas são conhecidas por serem zen, mas na verdade o que buscam é o equilíbrio entre mente e corpo, na verdade buscam conhecerem-se melhor.
4- Corajosas, inteligentes, glamurosas, são as que deixam a ponta do batom arredondada, adoram surpresas e mudanças, por odiarem monotonia, vivem mudando a casa, o guarda roupa e cuidado… Também o namorado!
5- Totalmente do bem. São conhecidas por serem boazinhas as que deixam as pontas em forma diagonal, às vezes causam a impressão de serem ingênuas, mas é só impressão! A bondade é uma qualidade que muito poucos possuem e você a possui.
6- Seu batom tem ponta em formato chapéu? Pois saiba que são misteriosas, estrategistas que elaboram muito bem seus planos e os guardam até o fim, porém, nas horas certas sabem como colocá-los em prática com maestria.
7- Essas são duronas. São extremamente desconfiadas as que deixam seus batons em forma de gota, dificilmente demonstram seus sentimentos em público, não choram, não revela seus segredos, são muito atentas e observadoras, usam a atenção como uma forma de exteriorizar o que sentem.
8- Sinceras, as que deixam a ponta plana, por serem muito tímidas acabam escondendo seu potencial, são românticas, leais com os que a cercam, sinceras e sabem como ninguém guardar segredos.
9- Quando o batom fica com duas pontas laterais, indica se tratar de mulheres habilidosas, talentosas e que quase nunca ficam paradas sem terem o que fazer. Aproveitam o máximo da vida e procuram estar sempre rodeadas por amigos, possuem o dom de deixar as pessoas à vontade, porém, apresenta oscilações necessitando do carinho das pessoas por terem momentos de carência.
10- A maioria das mulheres tendem a deixar seus batons com a ponta afiada, são honestas e boas amantes, a organização é a marca registrada, gostam de tudo planejado e relacionamentos francos e transparentes, por serem extremamente organizadas acabam não se dando conta quando estão exagerando.
11- Batons em forma de bala revelam as mulheres amorosas. Apresentam certo ar de mistério que instigam as pessoas a saberem um pouco mais a seu respeito. São quietas, espertas, surpreendentes e delicadas características muitas vezes confundidas como excesso, por isso, costumam esconder seus sentimentos e qualidades.
12- Esse formato como se fosse uma torre torta, revelam as mulheres informadas, antenadas que adoram badalações e festas. Quase nunca conseguem guardar segredos, sempre são as primeiras a ficar sabendo do que acontece com os que a cercam. Fique atenta caso a torre caia, isso pode indicar uma grande crise interior.



Qual é o seu ?

“…portanto não vos entristeçais; porque a alegria do SENHOR é a vossa força. Neemias 8:10

O gozo não é uma sensação de felicidade que se supõe que você tenha quando as coisas estão bem. É muito mais que isso. O gozo é uma das forças espirituais mais poderosas do mundo.
Leia com atenção o que diz Neemias 8:10, e lhe mostrarei o porque. Se fizermos um diagrama deste versículo e tirarmos as palavras “do Senhor”, teríamos então uma nova realidade na qual ” a alegria é força”.
As duas coisas são intercambiais, e por essa razão a alegria é tão importante. Não se pode viver uma vida de fé sem ser forte no Senhor, e quando Deus quer nos fortalecer, utiliza a alegria para fazê-lo.
A alegria não é um estado de ânimo passageiro, nem é somente um estado mental, se não também uma força verdadeira, e não há nada que o diabo possa fazer contra isso. Assim como o temor tem que ceder à fé, o desânimo tem que ceder à alegria.
Como parte do fruto do Espírito Santo, o gozo já está em você. Mas se desejas aproveitar o poder da alegria, é necessário que cultive, que confesse e coloque em prática !
Não importa a situação que esteja passando, você pode passar por isso cheio de alegria e fortalecido no Senhor. Você pode recorrer ao poder do Espírito Santo dentro de você e seguir adiante.
Regozije-se!!
Texto de Kenneth Copeland – traduzido por Pra Regiane Vargas