segunda-feira, 26 de março de 2012

Sonhos e Projetos

Olá !

Vamos conhecer mais da Barbara R Lopes hoje ...
Sim sou normal, mesmo eu me achando uma "ET" as vezes (quase sempre).
Sou uma sonhadora como todo mundo.
Tenho meus sonhos normais..
Claro, tenho uns sonhos "meio" doidão (deixa eles pra lá), mas quem não tem né ? rsrs
Por exemplo passar a lua de mel em uma viajem especificadamente "Cruzeiro”  ? Claro meu noivo nem sonha com isso kkk e se ele souber, vai passar mal, só em ler rsrs
Sonho em casarSonho em ser mãe. Sonho em terminar meus estudos. Sonhos em fazer uma pós e me especializar em alguma área. Entre zilhões de outros sonhos.
Mas as vezes a nossa vida, toma um outro rumo. É até estranho parar e ficar pensando..
Mas também tenho meus projetos ... Sim Sim...
Projetos de fazer curso de PatchWork (Eu fiz!) Projeto de vender meus produtos (Eu fiz, só falta vender rsrs). Projeto de mobiliar a casa e entrar na maratona de escolhas.
Projeto de teatro, e é deste que eu quero falar.
Me cadastrei, fui nas reuniões, participei das tarefas e exercícios, passei, e cá estou.
É um projeto chamado “Hospirrisos”
Como funciona :
Os integrantes participam de uma reunião no hospital Dona Helena, que explica detalhes do projeto e as características do trabalho voluntário, os participantes passam por quatro oficinas, para aprender sobre atuação, caracterização de “clowns”, construção de personagem, entre outras técnicas. Na próxima etapa do treinamento, os voluntários fazem uma visita supervisionada ao hospital, para aprender mais sobre a instituição e sobre o comportamento dentro dela. Para as visitas, é montada uma escala, na qual os Agentes da Alegria determinam seus dias e horários de visitas, comprometendo-se em cumpri-los.
O projeto Hospirrisos completa seis anos em 2012 e faz parte das ações de humanização do Hospital Dona Helena, com o apoio do Studio Escola de Atores e da Associação Educacional Luterana Bom Jesus/Ielusc.

Uhuuul projeto realizado – É tão gratificante quando conseguimos alcançar nossos objetivos.
É bom lembrar que la na frente todo o esforço e sufoco, vai valer a pena !


No sábado passado, 24 de março, a nossa turminha cheia de empolgação, alegria e descontração invadiu a Praça Nereu Ramos. Isso porque nós, os novos  voluntários do projeto Hospirrisos – Agentes da Alegria, do Hospital Dona Helena, fizemos o encerramento da capacitação, em uma atividade aberta. A saída do Studio Escola de Atores ocorreu às 10 horas. Ao longo do caminho, tivemos que interagir com as pessoas, desenvolvendo a criatividade e a improvisação. Foi ótimo

Fica aqui meu abraço.
Seguem algumas fotos engraçadinhas...  "CLIQUEM NA FOTO, PARA VISUALIZAR MELHOR"










Projeto

Esta aqui, o personagens montados, prontos e preparados !


O que acharam ?
Eu sou a de saia laranjada.
Personagens Keka (Eu/Barbara), Pink (Abini)

 Keka (Eu), Pong (Leo), Ping (Dani), Pink (Abini)