sexta-feira, 30 de março de 2012

Veja as 11 paixões das mulheres

1 – Não é exagero dizer que a nécessaire de uma mulher pode facilmente ser maior que a própria mala de viagem. Afinal, é difícil resistir a tantas opções de batons, sombras, rímel, blush, cremes…
2 – Uma bela lingerie pode acabar com qualquer baixo astral. Mesmo que ninguém mais além de você a veja, a peça confere um poder sobrenatural a qualquer mulher.
3 – Quer conquistar uma mulher? Então, aposte em um lindo buquê de flores. (Nem todas as mulheres gostam de flores)
4 – Ainda que elas sejam uma armadilha contra dietas, as sobremesas fazem as mulheres de refém em muitas ocasiões.
5 – Há momentos que só podem ser divididos entre amigas. Eles funcionam como uma recarregar nas energias.
6 – Mesmo que não seja necessário – e na maioria das vezes não é – comprar uma coisa aqui e outra ali é uma injeção de auto-estima. Mas cuidado para não ultrapassar os limites, principalmente o do cartão de crédito.
7 – Se você não puder se internar num spa, vale recorrer ao salão de beleza mais próximo ou até mesmo transformar sua casa num centro de estética. Cuidados com as unhas, hidratação no cabelo, massagens e afins combatem todo mal estar.
8 – Tudo que brilha atrai a atenção de uma mulher, e nada melhor que uma jóia legítima para agregar mais luxo e beleza à vida.
9 – Todas sabem que um aroma agradável seduz e deixa recordações. As fragrâncias doces, românticas e cítricas nunca estão em falta no armário de uma mulher.
10 – Informação nunca é demais, principalmente se for sobre moda, beleza e comportamento. As revistas femininas além de aumentar sua bagagem cultural, também são um ótimo passatempo. Por isso é sempre bom visitar o blog perfeitoemisturado.blogspot.com 
11 – Qual mulher nunca desejou ser protagonista de uma comédia romântica? Juntar as amigas para se emocionar e fazer comentários é o tipo de programa que vale a pena.


Fonte: Terra


Boa Sexta Feira meninas !
Fiquem com Deus !