sexta-feira, 27 de abril de 2012

Sugestões de Organizadores

Todos se admiram quando encontram uma pessoa organizada. Uns talvez por achar exagero, outros por considerarem nunca chegar a um estado satisfatório, isso é relativo de pessoa pra pessoa.
Que tem mulheres neuróticas com arrumação, isso todos sabem. Que tem aquelas que são do tipo, quando dá eu arrumo, não é novidade! Acredito que boa parte da questão arrumação é devido à falta de organização. Por exemplo, nos locais que guardam as bijuterias, as maquiagens, acessórios e outros.
Quem já não se pegou procurando aquele par de brinco que jurava estar em tal lugar? Quem nunca comprou um esmalte e descobriu que já tinha uma cor parecida ou mesmo igual? E sem falar na mudança de estação. Como acomodar acessórios que não terão uso? Isso e muito mais pode acontecer, mas uma dica legal é manter tudo organizado, cada coisa no seu lugar. Com organizadores, caixas apropriadas e alguns itens, tudo poderá ficar mais visível, arejado, protegido e ainda tem o bônus da economia, em não se gastar com coisas que já possui.

 

Um jeito elegante de guardar suas pulseiras e relógios. Com tampa de vidro protege e expõe seus acessórios.


Já viram como ficam organizadas as bijuterias nesse gaveteiro de madeira? Cheio de compartimentos, uma maravilha.

Para acomodar biquínis /sutiã com bojo

Organizador de sutiã, ideal para viagens, assim não amassa o bojo na mala.


Um jeitinho super prático de guardar a roupa de banho, um cabide para biquínis. Cada um em um nicho individual, fácil de ver e de pegar.

Para acomodar sapatos e roupas


Sabe quando muda a estação e a gente precisa de espaço no armário? Olha que legal esses sacos redutores de volume, para embalar a vácuo com a ajuda de um aspirador. Reduz e muito o volume das roupas!

 

Esse suporte de roupas e calçados vem com sacos redutores de volume também. Pode ficar sob a cama ou na parte de baixo do armário.


Gostaram ? Vejam o site http://donasdecasaanonimas.com