quinta-feira, 14 de abril de 2016

Vamos aproveitar a oportunidade

Sabe o seu celular? Então, deixa ele um pouco de lado e preste atenção em quem esta ao seu lado.
Lembra daquele amigo que faz tempo que você não o vê. Que tal visitar ele?
Ta se sentindo sozinha na sua casa?  Que tal convidar as amigas, faz torrada com patê e ja é! Vai ter risada com certeza!

As oportunidades, elas existem e estão a nossa disposição. É necessário que queiramos fazer algo.

Alguns livros que eu li aprendi isso:
Monge e Executivo: Quando você for abraçar - Não seja o primeiro a sair do abraço, respeite a pessoa e deixa a pessoa sair no momento que ela acha certo.
Quando estiver em um grupo e cada um estiver se apresentando no seu tempo devido, não fique pensando no que você vai falar e sim, preste atenção no que as pessoas estão falando. Da mesma forma que você gostaria que estivesse prestando atenção em você.

Refúgio Secreto - Se coloque no lugar dos outros. Se você conhece alguém que esta doente, vá até la e leve uma sopa ou algumas frutas.

Casamento Blindado - Não tem essa de dar um gelo, depois você só vai descobrir que perdeu tempo. Isso é a mesma coisa pra amizade, se alguém te fez algo, não fique triste e sim vá tentar mudar isso.

Mulher Unica -Todas as mulheres são obras de Deus, se você tem algo na sua mente ou alma, que toda vez que lembra você sente raiva, perdoe,, Se livre disso e seja livre para amar e ser amada. Deus tem um proposito na sua vida. Basta você querer viver este propósito.

Aproveite a oportunidade que a vida te da todos os dias.
Quando sair com amigos, converse com eles.
Quando estiver com a família, realmente esteja com a família - de mente e corpo presente.
Se você é casado - Ame sua esposa e vice versa. Amanhã pode ser tarde demais.