sexta-feira, 6 de maio de 2016

Agradeceu hoje?

Deem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus.
1 Tessalonicenses 5:18

Vamos à presença dele com ações de graças;
vamos aclamá-lo com cânticos de louvor. Pois o Senhor é o grande Deus,
o grande Rei acima de todos os deuses.
Salmos 95:2-3


Seja mais grato!

A beleza vem de dentro para fora.

Não somos modelos, nem expert em beleza, mas o que eu quero trazer aqui é que, quando somos gratos, observamos a coisas simples da vida.
E quando observamos as coisas simples da vida, sabemos agradecer e se agradecemos somos felizes e se somos felizes somos lindos rsrsrs

Não conheço alguém sorridente, feliz que não seja bonito(a) - A pessoa pode até não ser uma modelo internacional ou até nacional, ou até de bairro rsrs, mas quando sorrimos somos mais belos sim.
Ficamos mais interessantes, ficamos mais vivos.


Olha que segredo mais top - Quer ficar mais bonito? Sorria mais!
Quer sorrir mais? Então seja mais grato!

Citei aqui no blog ou no youtube, sobre meu caderno de agradecimento - Tenho ele, pois assim, fixo meu olhar apenas nas coisas boas do dia.
E não acontece aquela coisa "Hoje o dia foi péssimo - Um carro passou na poça e me molhou todinha" - Mas a pessoa não viu, que depois que foi molhada, a senhora que estava na lanchonete e viu tudo, correu pra ajudar e deu um super lanche e um super nescau quentinho, e depois disso, até fizeram amizade e por ai vai.

E o legal do livro é ler anos depois, e relembrarmos de coisas tão puras e lindas.

Agradeça!
Agradeça pelo sol, pelas nuvens, pela chuva, pelas flores, pelo verde da planta, pelos familiares que tem, pelos amigos, pelos vizinhos, pelo cachorro que o vizinho tem, pela sua moradia, pela roupa que ta vestindo, por ter visto alguém abraçar de saudades e assim vai..

E seja feliz!
Seja grato!