segunda-feira, 6 de junho de 2016

Mulher Única - O curso

Você ja fez? Não?  Então corra se informar - Porque vale muito apena.

Estarei postando alguns Posts sobre dinâmicas que você Professora poderá fazer e vídeos que poderão te ajudar na sala de aula..

Claro que é apenas uma dica..
Mas como eu tentei pesquisar na internet e NÃO achei nadinha de nada..Então pensei "Deve ter muitas como eu" Então resolvi fazer pra te ajudar: Segue Publicações futuras.. e  fique atenta...

Vamos la:

Você aluna... Para que fazer o curso?
Vou falar da minha historia: Faltava 5 meses para me casar, como eu trabalhava na época então não tinha tempo de aprender a passar roupa e fazer comida.. Aquela coisa "Na hora do vamos ver, a gente se vira" Só que NÃO! Vai por mim, vale a pena aprender antes..
Fiz o curso com 8 mulheres casadas e foi tudo de bom. Aprendi TANTO com elas, que fazem 4 anos e eu ainda lembro das dicas, das coisas engraçadas, das tensas rsrs
Mudou meu jeito de pensar, mudou meu jeito de agir.. Eu era PA PUM - Falou ai, eu respondia aqui - Era rápida no gatilho.. Estupidez HA comigo mesmo.. EXATAMENTE! Eu era assim.
Esnobe, achava que sabia tudo (Coitada, não sabia era NADA)
Tinha coisas guardadas dentro do meu coração, a 78838798 chaves. E o Espírito Santo me mostrou que eu deveria perdoar, que eu deveria amar.. E gente, foi lindo! Só de lembrar me da vontade de chorar.. Foi maravilhoso.. Sem palavras..
Hoje, quando passo por algumas circunstâncias no casamento, eu me lembro de algumas coisas que eu aprendi no mulher única, e como isso me faz bem.. Colocar em pratica, tudo que aprendi..

Faça o curso - Não pense duas vezes! São apenas 3 meses, uma aula por semana..

Deus quer te mostrar o quanto você é amada por Ele, e você vai descobrir com a ajuda do Espírito Santo, o quanto você precisa aprender...

Vamos la:

As aulas são:
1 - A singularidade da Mulher
2 - Uma mulher de Deus
3 - Aproveite a Oportunidade
4 - Submissão: Plano de Deus
5 - A verdade sobre o Perdão
6 - O poder do sexo
7 - Miitos sobre o casamento
8 - A crise da fusão
9 - Auxiliadora ou Obstáculo
10 - Esposas Sábias e Maridos Empedernidos
11 - "Não morra em casa"
12 -Uma Mulher Madura