quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Declaração de Saudades por Thaiana

A saudade bate na porta de corações que sabem amar e são amados S2

Uma pessoa muito querida me disse uma vez que tenho pensamentos fofos rsrs (obrigada Bárbara)...
Só que hoje, excepcionalmente, só o que consigo pensar é, saudade... Será que tem como sair algo fofo disso? Prometo que vou tentar!!
Fica difícil raciocinar com o coração batendo forte e com a sensação que ele vai sair pela boca, aliás , este é um sintoma da saudade! Mais me pergunto, quando é que sentimos essa coisa de saudade?? Ou porque?? Por quêm??
Em alguns momentos, sentimos por pessoas (que ficam um dia ou vários dias, meses e anos longe), por momentos (quando se casa ou se tem filhos, geralmente gostaríamos de eternizar estes momentos), porém o mais legal acredito que seja o porque. O dito motivo por sentirmos a tal saudade... É bem provável que sentimos só por coisas, momentos ou pessoas boas né?!! Siiiimmm (minha resposta)
já senti e sinto saudades de várias coisas e pessoas, mais hoje, quero falar de uma, uma muuuitoooo especial!!! Dica: é uma pessoa, é menina, palhaça (por profissão e por natureza), em uma única frase ela incorpora várias faces (pra não dizer “caretas” ou “caras e bocas”), ótima atriz (claro!!), com carisma inigualável (conquista qualquer pessoa)... Ei espera aí... Já falei demais!!! Quem aí arrisca um palpite??? Tchan tchan tchan tchan... quem disse Bárbara, acertooouu!!!
É, e essas dicas foram só 1% da pessoa maaraaavilhooosaaaa que ela é!!! Sério!!!
Aí lhes pergunto, tem como não sentir saudades de um ser como este???
A saudade bate na porta de corações que sabem amar e são amados! E eu realmente a amo, e vou dar só mais uns motivos: tem sempre uma palavra direto do coração de Deus (e uma piada também, kkk), mulher sábia (com uma criatividade que eu não sei de onde ela tira), coração gigante cheio de amor por tudo que faz, humilde, sincera, generosa, dedicada, prendada (faz lembrancinhas como ninguém) e por ai vão suas imensas qualidades (o Anderson que desculpe minha propaganda)!
Por isso sentirei com uma imensa saudade desta pessoinha que tanto amo e que sei que também me ama!!
A distância pode trazer este sentimento de saudade, mais não pode tirar o amor que sentimos!
Meu concelho a todos hoje é: ame, seja amado, sinta saudades, e não se incomode com ela, pois ela vem só para lembrar que existem de fato pessoas que são especiais, que vale a pena amar e viver bons momentos que valem a pena a recordação!

BY THAI


Depois de ler esse texto fofo, só posso dizer "oooooooiiiinnnnnnnn". Obrigado Thai,