domingo, 9 de outubro de 2016

Domingo - Histórias Marcantes - Aluno atrasado para em frente à escola para orar em agradecimento e imagem comove redes sociais

Um atraso para a aula que poderia ter passado em branco, sem repercussões para o mundo, tornou-se em uma história inspiradora que comoveu milhares de pessoas nas redes sociais. O jovem estudante que estava prestes a perder o horário, resolveu parar à porta da escola para agradecer a Deus e fazer o juramento de fidelidade.
O caso foi registrado na cidade de Santa Fé, Texas (EUA), quando o filho de Heather L. Nelson parou na entrada da Wollam School e fez sua oração, agradecendo a Deus por ter chegado a salvo, e o juramento da escola.

A mãe, orgulhosa, fotografou o momento e publicou em sua página no Facebook. “Orgulho da mamãe em alerta”, dizia a legenda da foto, segundo informações do portal Christian Today.
Heather contou que, de início, não entendeu o que o filho estava fazendo, pois via os colegas dele passando e o apressando, dizendo que entrassem logo para não perder a aula. Quando ela estava prestes a intervir, a segurança que estava ao lado do menino disse para a mãe que se acalmasse, pois seu filho estava “fazendo o bem”, pois havia parado para fazer uma oração.
“As crianças não têm mais a oração como prática diária nas escolas. Meu filho estava fazendo uma pequena oração em silêncio e isso é lindo”, afirmou Heather. “Eu fiquei tão orgulhosa porque ele estava lá parado e se manteve firme, mesmo quando as outras crianças estavam entrando. Ele tirou um tempo, orou e nem sequer se importou ou pensou duas vezes sobre isso. Esta é uma imagem tão bonita”, acrescentou.
A repercussão nas redes sociais mostra que muitas pessoas sentiram a mesma emoção que a mãe do menino. Mais de 2,5 mil pessoas compartilharam a foto. A diretora da Diretoria de Ensino da região foi convidada a opinar sobre o caso e elogiou a convicção do jovem aluno: “Eu não pude acreditar que ele reconheceu que esse era um momento importante. Mas ele fez. Ele simplesmente ignorou todas as outras crianças ao redor dele e continuou a orar. Foi incrível”, disse Cibby Moore.

Texto de: Gospelmais.com.br