domingo, 23 de outubro de 2016

Domingo - Histórias Marcantes - Tyrese Gibson, ator de Velozes e Furiosos, diz que “Deus quer que você aprenda a vencer seus medos”


Tyrese Gibson é conhecido por suas atuações nos filmes “Velozes e Furiosos”, mas além do trabalho artístico, ele se dedica também a divulgar mensagens motivacionais nas redes sociais. Na última semana, o ator pregou o Evangelho a seus seguidores falando da confiança em Jesus Cristo.
Na reflexão, Tyrese Gibson comentou sobre os momentos de fraqueza e distanciamento que assolam a todos durante a vida, mas que é importante não os deixar saírem vencedores.
“Estou publicando isso para você. Você está me ouvindo? Quando eu digo isso para você, eu estou dizendo para mim também. O espírito de dúvida é real. Às vezes nos sentimos motivados a abandonar a caminhada pela fé e essa distância é real. Mas eu estou aqui para lembrar do poder e da presença do Senhor Jesus Cristo. Para lhe dizer que o Deus que eu conheço quer que você aprenda durante os períodos de seca. Ele quer que você aprenda a vencer medos e dúvidas”, escreveu o ator.
Frisando que “os desafios constroem o caráter”, Tyrese Gibson pontuou que “nada do que acontece rápido demais é apreciado de todo coração”.
“Eu te amo, e se ninguém lhe disse isso, saiba que estou dizendo agora. E sua vida é algo que vale a pena. Os seus projetos e visões vão acontecer. Seus filhos, sobrinhas e sobrinhos e familiares te amam”, disse. “Se você é como eu, que não está tão perto da sua família, você pode se sentir sozinho, às vezes. Mas, você tem Deus em seu coração, então você nunca estará sozinho”, acrescentou.
Por fim, ele pediu oração e disse que estava orando por todos que tomassem conhecimento daquela mensagem.
No final de 2015, ele comentou sobre a busca tresloucada por fama e dinheiro que acomete muitas pessoas: “A fama é um dos maiores vícios que a gente não costuma confessar. Ao longo dos anos eu aprendi e descobri que as pessoas fazem de tudo para conseguir isso […] Quando você passa a amar Jesus, você está completamente submerso em Cristo, de coração e alma. E você se torna uma pessoa feliz, independente da sua conta bancária”, escreveu o ator.


Texto de: Gospelmais.com.br