sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Um dos sentimentos ...

Fim de ano chegando.. e com ele vem aqueles pensamentos... Falando em pensamento, leia o texto sobre o pensamento desta semana Clique AQUI - "Pensamentos"..
Continuando.. vem pensamentos, vem aquela depre.. aquela solidão..
E foi por isso que eu vim aqui - Para te dizer que você não esta só.

 Mas o que é solidão?

Solidão é simplesmente sentir como se ninguém realmente se importasse com você ou com a sua vida. Solidão pode muito bem ser a emoção mais destrutiva de todas. Se Satanás não é capaz de te enganar com preocupação e medo , ele vai tentar aliená-lo de ter relacionamentos saudáveis​​, porque mesmo Satanás sabe o poder dos dois!

Embora você possa se ​​sentir sozinho, você deve lembrar-se que você nunca está realmente sozinho, porque a Bíblia promete isso. Este é um daqueles momentos estratégicos da vida em que você deve lembrar-se que todos os seus sentimentos não são válidos. Quando o seu coração tenta dizer que você está sozinho e que ninguém se importa com você ou com sua vida, seu coração está em comunhão com Satanás e ouviu suas mentiras covardes.

Quando se trata de solidão  você deve abrir sua Bíblia e ficar de acordo com a Palavra de Deus e não com seus sentimentos lamentáveis​​.
As últimas palavras que Jesus falou aos Seus discípulos lembrou-lhes que, mesmo que não fossem mais capazes de vê-lo  com os seus olhos,  que Ele realmente estaria com eles sempre : "Eu estarei sempre convosco , até o fim dos tempos "(Mateus 28:20) .

A canção tema de Jesus é que você nunca vai andar sozinho. Nunca.
A mentira que Satanás vomita é direcionada aos nossos sentimentos e não é uma realidade espiritual. A realidade Bíblica é que você está cercado de amor e cuidado de Deus todos os dias de sua vida. Não há nada que possa separá-lo do amor de Deus , você está seguro cercado por Seu amoroso cuidado , porque Ele o prometeu.
A solidão é uma mentira. Uma mentira maldosa e odiosa que fará com que você questione a verdade da Palavra infalível de Deus.

Jesus realmente é o seu melhor amigo, então comece a agir assim hoje. Compartilhe seu coração com Jesus e, em seguida, escute como Ele responde a você . Passe uma noite inteira em Sua presença com música de adoração e a Palavra de Deus aberta. Escreva-lhe cartas de amor longas e íntimas e cante seu coração enquanto você estiver em Sua presença. Quando você começa a responder a Jesus como você faria com um amigo, a sua solidão vai embora, eu garanto!